Senac-TI 36
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferencias do PowerForever

3 participantes

Ir para baixo

Transferencias do PowerForever  Empty Transferencias do PowerForever

Mensagem por xDragon[FS]x Sex Nov 11, 2011 9:07 pm

Tivemos alguns imprevistos no PowerForever......entao o novo clan de acesso do PowerInfinit e o
Power4ever, q no caso continua a ser recrutado membros 8x+....


Mais informaçoes me procurem ou comentem aki

obirgado
xDragon[FS]x
xDragon[FS]x
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 32

https://infinitpower.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transferencias do PowerForever  Empty re: Transferencias do PowerForever

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 7:32 am

isso ae, caso resolvido. falar merda ou brigar é muito facil, tomar decisoes em horas dificeis e nos unir para o conjunto vencer é o que há.

sempre em busca de solucoes e nunca prolongar o sofrimento diante um contratempo, é por isso que estamos aqui, firmes e fortes, por nossa amizade.

entao peço somente uma coisa a todos do clan, respeito. respeitem todos os membros como irmãos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Transferencias do PowerForever  Empty Re: Transferencias do PowerForever

Mensagem por timao Sáb Nov 12, 2011 8:30 am

piry disse tudo =pp <333333

Outra coisa, se tira minha arch do power4ever vai ter treta, pronto falei. kkkk
timao
timao

Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : NAO TE INTERESSA FDP

Ir para o topo Ir para baixo

Transferencias do PowerForever  Empty re: Transferencias do PowerForever

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 9:23 am

o negocio é o seguinte, vou reforçar aqui o que eu disse para todos saberem e ressaltar uma coisa que estou notandono clan.

quando eu digo que o clan só tem fs, ou é formado por fs, eu quero dizer que alem de ter muito chars fs, tem muita gente que age igual.

o fs no game ele é explosivo, agressivo, bate primeiro e pergunta depois. e o clan esta agindo assim, é um mordendo o outro pra falar. as coisas tem que serem feitas com mais calma, tem que ser moderado. é claro que temos sangue nas veias, mas nao é bem assim que as coisas funcionam, tem que haver uma diplomacia.

um grande exemplo de diplomacia se chama educação, seguido de muito respeito se abre portas e conquista metas.

saibam falar e comportar principalmente entre os membros do clan, se rolou algum problema, procurem a mim ou outro conselheiro antes de "explodirem". pois essa é minha funcao aqui, ajudar a moderar. ae veremos as medidas que tomaremos referente a pessoa citada.

principalmente o lider e seus conselheiros, devem ser os mais calmos e calculistas do clan, pois todos seguem nossas ideias, em busca de um bem comum para todos.


abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Transferencias do PowerForever  Empty Re: Transferencias do PowerForever

Mensagem por timao Sáb Nov 12, 2011 5:16 pm

isso ae piry '-'
timao
timao

Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : NAO TE INTERESSA FDP

Ir para o topo Ir para baixo

Transferencias do PowerForever  Empty Re: Transferencias do PowerForever

Mensagem por xNinjax¹ Dom Nov 13, 2011 7:04 am

pra quem n entendeu o piryel disse que tem que ser PIKE kkkkkkk calma tranquilo hsuahahs! falando sério temos que ter mais calmas arranjar confuçoes por nada é muito ridiculo n prejudica só a pessoa prejudica nosso clam e se arranjarmos treta n é saindo do clam que se resolve pessa ajuda para algum conselheiro ou o lider que podemos ajudar nisso!!!

xNinjax¹

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : minaçu-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

Transferencias do PowerForever  Empty Re: Transferencias do PowerForever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos