Senac-TI 36
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desciclopedia priston - by Recoba ^^

Ir para baixo

Desciclopedia priston - by Recoba ^^ Empty Desciclopedia priston - by Recoba ^^

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 9:03 am

KKKK, de cara rachei de rir dessa imagem... olha o tio senna potando no texto... uahsuahsuh

Desciclopedia priston - by Recoba ^^ Kelv111111

Classes no PVP

Cavaleiros: usam sua capa para se proteger, mas é em vão e tomam por trás mesmo quando tentam correr do oponente. Sonham em ser os melhores e dizem não morrer, mas tem que se contentar com um ataque fraco e terminar sempre morrendo sem conseguir tirar nada de HP do inimigo.

Lutadores: Única classe que pode competir com pikes, usam machados maiores que o corpo e se acham os chuck norris que deitam qualquer um...porém quando morrem em um x1 justo é sempre culpa da lag ou enviaram pm para ele e ele sabiamente respondeu no meio do "confronto".

Arqueiras: morrem por qualquer coisa, são capazes de morrer apenas de cruzar as bandeiras no jardim de BC sem que seja necessario alguém ataca-las. Alguns coelhinhos encontrados na emocionante terra de Priston tem mais vida que elas. Mas elas podem se dar bem, quando soltam fênix, que ficam misteriosamente invisíveis para os outros jogadores, antes que eles percebam e morram com o lag. São uma das classes mais caçadas no PVP pelo fato de sempre usarem cores vermelhas, que todos nós sabemos que atrai a atenção dos touros (mas no PT atrai a atenção de outros animais, como o lutador por exemplo).

Atalantas: ataque baixo e defesa meia boca. Diversão garantida ao atirar palitos de dente nos adversários pensando que tiram alguma coisa de HP deles. É uma classe muito caçada em PVP também, pelo fato de usarem poucas roupas, isso faz com que muitos personagens masculinos e lesbianos fiquem em sua volta, fazendo com que a coitada morra de lag. Além disso, geralmente estão em bando, para em caso de uma morrer, todas se atirem peladas em cima do assassino, estuprando-o, enfiando seus palitos de dente de uma só vez no cu dele.

Mecânicos: O seu dano varia entre 1 a 3 de dano em média. Em torneios de pvp, ganham do oponente no cansaço, sendo que cada luta dura entre 2 a 3 semanas. Ele é literalmente igual pedra, porque não faz nada, nem mata e nem morre, situação pior que a dos magos... Mais uma vez, diversão garantida.

Sacerdotizas: tentam atrapalhar os outros com uma skill de gelo que deixa os oponentes lentos por pouco tempo, tempo que é inutil, porque eles ficam com velocidade normal rapidamente e ainda matam a sacerdotiza em 2 golpes. Super útil e emocionante.

Magos: se gabam de não morrer mas acham que com algum milagre podem matar alguém um dia. Uma lenda conta que certa vez, um mago conseguiu matar uma arqueira de nível 25, sendo ele 92. A batalha durou 3 dias.Sem seu cajado/varinha ficam em dúvida com o que usam para atacar e dao belos golpes com a cabeça.

Pikeman: o bicho papão do pvp. Seu combo mais importante e único, consiste em jogar a foice paro o alto e gritar P-I-K-E, homem P-I-C-A , ----imitando uma líder de torcida, assim distraindo a atenção de seu adversário, seguindo então por três 'foiçadas' em seus oponentes na região do bucho, provocando assim uma intensa e fulminante dor de barriga, fazendo o oponente emitir terríves gases (vulgus peidarse tottalus). Apenas pikes sobrevivem ao resultado do terrível ataque graças a sua mascara, ----mascara esta usada na dança do ventre em reuniões gays, realizadas em algum lugar secreto no enorme e emocionante continente de Priston.. É a única classe do jogo com um servidor só deles para brincar de PVP.


no final das contas quando algum personagem é morto no PVP 90% é culpa do lag e 10% é culpa de bugs

Clique aqui para ler mais e rachar de rir =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desciclopedia priston - by Recoba ^^ Empty Re: Desciclopedia priston - by Recoba ^^

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 9:09 am

Piryel escreveu:
Mecânicos: O seu dano varia entre 1 a 3 de dano em média. Em torneios de pvp, ganham do oponente no cansaço, sendo que cada luta dura entre 2 a 3 semanas. Ele é literalmente igual pedra, porque não faz nada, nem mata e nem morre, situação pior que a dos magos... Mais uma vez, diversão garantida.

Magos: se gabam de não morrer mas acham que com algum milagre podem matar alguém um dia. Uma lenda conta que certa vez, um mago conseguiu matar uma arqueira de nível 25, sendo ele 92. A batalha durou 3 dias.Sem seu cajado/varinha ficam em dúvida com o que usam para atacar e dao belos golpes com a cabeça.


UAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desciclopedia priston - by Recoba ^^ Empty Re: Desciclopedia priston - by Recoba ^^

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 12:42 pm

asauhsuahsuahsuah

A do mech foi tensa e a da ata tb uhsuahuahs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desciclopedia priston - by Recoba ^^ Empty Re: Desciclopedia priston - by Recoba ^^

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 12:43 pm

Sai ks Saaaaaaaaaaaiiiii Ks, vou denunciar, vo suporte nb, ja tirei SS
nerd nb sobre Lugares do Jogo

Ui Ui Ui Miguxo vou criar um mago com akela chapinha linda que fofis
Emo sobre mago

Tem gente que leva esse jogo muito a sério... FILHA DA PUTA, TU ME MATO NO PVP NOOB DO CARALHO, EU SEI ONDE TU MORA, TE LIGA SEU MERDA, FILHA DA PUTAAA, NOOOOOBÃOOOOOO
Nerd Violento sobre Priston

Eu deitei as quatro torres do Bless, as gêmeas foram as mais fáceis!
Bin Laden sobre sobre Priston

Na União Soviética, os itens caçam os monstros pra conseguir VOCÊ!
Reversal Russa sobre sobre Priston

Tenho um pike, por isso nunca morri... CARALHO É A 99999999ª VEZ QUE MORRO SÓ HOJE!
Pike noob sobre Priston Tale

Saia! Sem ks! Solo!
Chuck Norris sobre Priston Tale solando Valento,Babel,Kelvezu e 5 CaosCara juntos

Oba...! Agora posso faze sexo selvagem!!!
Arqueira sobre Summon

Puta que o pariu, to preso...! um Core, PLZ
Jogador sobre Bug do Priston Tale

Olha os shorts da sacerdotiza...É preto! Vo bate uma punheta!
Nerd punhetero

O Melhor EmoPG Online Gratuito do Planeta!
Equipe Mentira Priston

É só um jogo, não muda a vida de ninguém e... caralho, um figon matou meu kina!
Oscar Wilde sobre Priston Tale

Consegui upar para o nível 10x em um dia sem ligar o computador...
Chuck Norris sobre Priston Tale


Graças aos bons preparados mapas do Priston, você alem de garantir diversão, garante ficar preso em qualquer lugar dos incríveis mapas coloridos e bugados do jogo, fazendo com que você resete o jogo, e volte a ficar preso mais tarde

AdDoHluu usS HoPpis! SaUum tAUuM meIgGuXx!
Emo sobre Priston Tale

Quando sua barra de vida chega a zero, você morre.
Manual do Jogo sobre Priston Tale

Mas...Eu não posso capturá-los?
Ash Ketchum sobre Priston Tale

Droga, meu mago não tem sharingay, vou criar uma arqueira pra poder invocar uma raposa de nove caldas!! HA,Ha,HA,hA,ha!!!
Noob otaku adorador de naruto sobre Priston tale

eu tenho um pikeman 8x, o nome dele é PikememBr!!11!!1111, ufa quase que eu 11111
noob overpower jurando que sabe jogar Priston

Não! Tá no loading! Quando fica no loading demora muito! E eu não quero esperar eu eu quero jogaaaar caralhooroajewuiwwoaeuwauaahagwgwdagaaaaaa
Garoto alemão doido sobre Server brasileiro de Priston Tale

Quando criaram este jogo eu não era presidente. Não me culpem!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desciclopedia priston - by Recoba ^^ Empty Re: Desciclopedia priston - by Recoba ^^

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 1:15 pm

Desciclopedia priston - by Recoba ^^ PristonGay1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desciclopedia priston - by Recoba ^^ Empty Re: Desciclopedia priston - by Recoba ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos