Senac-TI 36
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

crise da meia idade - dificuldades no 10x

3 participantes

Ir para baixo

crise da meia idade - dificuldades no 10x Empty crise da meia idade - dificuldades no 10x

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 7:30 am

A arte imita a vida e vice versa. Igualmente quando as pessoas chegam a uma certa idade, começam a rever seus conceitos e alguns ate desistem de seus sonhos, no priston nao é diferente no lvl 10x.
a partir do lvl 100 o ganho de xp começa a ficar bem dificil, um xp sofrido e alta dificuldade para alcançar lvl e conseguir itens ( botas, braceletes, luvas, armos... ). Entao começa uma crise onde muitos param de jogar, outros criam novos chars... começam a upar mulas... e o pior, é nesta dificuldade perder a paciencia. ate mesmo neste game se faz necessario SABER esperar.
- Ha, mas eu nao tenho gold! '--
Va em sod, estamos levantando dinheiro la para dar age nos itens ( outra dificuldade a partir do lvl 100 pois o age é muito caro ). Priston nada mais é do que um jogo, e assim sendo deve ser jogado, nem sempre vc pode estar em up, como foi dito ir sod para conseguir dinheiro, ir em gl para juntar manas para vende-las. ir em mapas mais fracos, como ja foi sugerido para um amigo do clan 8x ir em calabouco 3 andar para conseguir raidents. um raident hoje é facilmente vendido a 300k. Eu me lembro certa epoca onde as ores valiam muito no ferreiro, enquanto todos upavam eu fiquei por conta de s1 a juntar ores, onde na epoca juntei gold pra comprar minha primeira ph, dread e shild para quando conseguisse o meu 10x. nesta epoca eu era lvl 97. Lembro tambem do Shima comigo la, juntando ores.
Muitos players estao desanimados depois deste ultimo balanceamento da xp. kras, era extremamente facil vc chegar ao lvl 105 upando apenas em s3 ( maldito mapa que deixou muitos mal acostumados ), jea era previsto a desistencia de muita gente com a queda deste mapa.
cba e bc sao legais para zoar, brincar, mas la nao se ganha xp. se perde tempo de up e tambem ressucitar.
Mais do que jogar é SABER jogar, varios me falaram, vou chegar ao lvl 110, 120... mas muitos morrem no 9x... ficam apaticos no lvl 100 a 102.
É nessas horas que a amizade supera, estamos sempre em up, e mesmo que nao nos encontre, va em alfa. ha varias pts em lost, et1... e agora estao sendo formadas pts em ice 2. conheca novas pessoas, faça novos amigos...

este topico é um insentivo meu, para que vc nao desista. seja sempre persistente, mesmo que ganhe 1% de xp por dia, mas que vc o ganhe.

FORÇA E GLÓRIA, sempre!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

crise da meia idade - dificuldades no 10x Empty Re: crise da meia idade - dificuldades no 10x

Mensagem por xNinjax¹ Qui Nov 03, 2011 9:06 am

sempre assim eu e o piryel estamos ai dia a dia fazendo GOLD em SOD upando em ice2 buscamos nosso objetivo cada vez mais que é crescer no priston n vamos morrer no 9x ou 10x sempre buscando lvl maiores para bodermos ajudar ao clam e a todos nossos amigos


Última edição por xNinjax¹ em Qui Nov 03, 2011 9:33 am, editado 1 vez(es)

xNinjax¹

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : minaçu-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

crise da meia idade - dificuldades no 10x Empty Re: crise da meia idade - dificuldades no 10x

Mensagem por xNinjax¹ Qui Nov 03, 2011 9:09 am

e em SOD podemos upar eu ja peguei la 10% em um dia eu sempre estou por la ou ice2 ou lost tentando upar e ganhar dinheiro pq sei como é sofrido

xNinjax¹

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : minaçu-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

crise da meia idade - dificuldades no 10x Empty Liçao de Vida de xDragon[FS]x

Mensagem por xDragon[FS]x Qui Nov 03, 2011 9:28 am

Boa PIRYEL esse insentivo e muito bom, para quem morreu no 9x 8x e pensa q ta forte, errado, continuem, por exemplo eu, tinha um fs no lvl 92, mas tive q deleta-lo pq bugou o meu nick por causa dos caracteres, morria facil, tankava nada na hora de up, pensei ate em parar de jogar, mais disse nao eu posso da a volta por cima e consegui tudo de novo assim como eu consegui a primeira vez.
Criei um novo fs, aproveitei muito bem a promoçao do xp nakela epoca, peguei 9x em 3 semanas, 3 semanas suadas mais com muito sacrficio
eu consegui da a volta por cima.Depois disso tive q viajar pra Italia pr ver a minha mae, mais nem por isso eu parei, cheguei na italia lvl 91, em desde 19 de agosto ate aki fikei muito satisfeito com meu 9 lvls q eu peguei, resultado meu sonhado 10x.Mas nem por isso eu parei, tenhu etapas
ainda para cumprir, uma delas e o meu 102, quase realizado, mas nao posso concluir ele aki na Italia, pq ja esta na hora de partir, entao começa
a minha correria de arrumar malas, ficar pouco mais com a mae, com meu padrasto, com recentes amigos e etc.Mas nao paro por ai nao, assim
q eu chegar no Brasil bato minha meta, mas desafios novos virao por aii, meu 103 e minha armor, meu 105, so vou parar qndo ver meu Lutador lvl 120......
Entao fica essa menssagem ai, nao pare, deixe seus desafios concluidos, nao se aprese com itens, pq devagar eles viram, gold, graças a Deus
tudo q eu consegui hj foi com bastante suor e com a confiança dos meus amigos q ate hj me ajudam, e eu ajudo eles tmb......ENTAO NAO PARE CONTINUE A LUTAR, LUTAR SEMPRE, MAIS LUTAR LIMPO, SEM HACKER, SEM TRAPAçAS, APENAS O VELHO GEITO DE JOGAR, SE DIVERTIR, BRINCAR NO NOSSO FAMOSO PRISTON TALE BRASIL!


AGRADEçO A TODOS QUE ESTAO JUNTO COM NOS NO NOSSO HUMILDE CLAN E MAIS UNIDO A CADA DIA.....


PowerInfinit and PowerForever



Ass: xDragon[FS]x - Lider do PowerInfinit
xDragon[FS]x
xDragon[FS]x
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 32

https://infinitpower.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

crise da meia idade - dificuldades no 10x Empty RE: crise da meia idade - dificuldades no 10x

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 1:44 pm

AE sennin... preciso de mais raid! entao vc vai ralar pra conseguir mais, que eu vou ralar pra conseguir gold pra te pagar! =D

Acreditem galera, a queda de s3 foi a melhor coisa que aconteceu no priston. tem muito cara ae que nem sabe onde é iron 2.

=s

o game agora vai ser para os fortes, e ser forte nao significar ter lvl alto, mas sim saber jogar, saber dar age, quando eu uso mix? reversao de mix... alguem ja fez? vc usa hz? onde dropa manas, raid,... como conseguir gold... lojas, trade... vc ja deu respec no seus itens? pra que serve pedra da honrra? itens da loja virtual... consigo ficar sem ressucitar apos o lvl 90? enfim, é uma infinidade de coisas, manhas e dicas que vc tem que saber, para nao ser um noob... consequentemente vc para de jogar, o que é nosso lazer, nosso local para nos encontrarmos e divertimos vira um inferno e chatice.

quero aproveitar esta resposta de topico para agradecer ao []xrecobax[], que foi o cara que me ensinou a jogar priston, e ate hoje me conta todas as manhas e jeitos, para eu nao ser um nob. obrigado recoba ( Teteu ) por me ensinar e ser um grande e verdadeiro amigo.

o recoba me ensinou uma coisa importante tambem, coisa que sempre fiz na vida mas nunca atinei para o game, sempre compartilhe o que vc sabe com os outros, a troca faz vc ensinar e aprender muito mais ainda.

abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

crise da meia idade - dificuldades no 10x Empty Re: crise da meia idade - dificuldades no 10x

Mensagem por Mittmann Qui Nov 03, 2011 3:44 pm

ae galera, to voltando
estive meio desligado esses dias por uns motivos ae que acredito que a maioria saiba..
e por causa do curso (muitas provas) vejo calculos até quando to lendo um livro de portugues em ingles. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e graças ao evento 9x Xp tbm.. xD
pra quem naum sabe eu sai do clan..
mas to voltando com garra,
não é por besteiras que vou deixar minha Familia Power.
xD
Allan me deu um puxão de orelha. kk

abrass
Mittmann
Mittmann

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 35
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

crise da meia idade - dificuldades no 10x Empty Re: crise da meia idade - dificuldades no 10x

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 6:24 pm

kkkkkk

Bom insetivo piry, eu ja tava meio irritado pelo mapa de s3, pq quando comecei no priston o xp era 1x, e eu ralava muito pra pegar 8x, promoção de xp era 2x, agora... Rapaz... Ta muito bom e facil de upa.

GOGO 11x cambada de emo. Que tá facil .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

crise da meia idade - dificuldades no 10x Empty Re: crise da meia idade - dificuldades no 10x

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos