Senac-TI 36
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bora vê né

Ir para baixo

Bora vê né Empty Bora vê né

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 11:39 am

21/11/2011 14:09

Prezado(a) shimanami,

Nossa equipe analisou seu caso, porém a sua perda não aconteceu pelos seguintes motivos:
- Erro(s) de nosso servidor e/ou sistema;
- Venda a PNJ ou perdas acidentais.
No seu caso, seus itens foram vendidos através de loja pessoal ou transação normal (trade), tornando impossível a restauração.

Não foi detectado nenhum ato de hacking ou roubo em sua conta ou na transação dos itens. Portanto, como dito, não haverá restauração.


Atenciosamente,
Priston Tale Team

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, vai tomar no cú hazit.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bora vê né Empty re: Bora vê né

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 12:32 pm

Estou ouvindo pouco sobre trade hacker, nao sei se é por causa do x-trap, bom, entao os malandros tao aplicando "A LABIA". o ninja e o shima foram enganados. entao vamo postar aqui as dicas.

Eu sempre negocio com gente que possua referencias, principalmente se for do forum oficial do priston.
so entrego itens e gold primeiro pro cara se for a ultima opcao e se ele tiver referencias no forum.
filme tudo com o fraps, ae quero ver o que o suporte vai alegar, tendo toda a conversa da negociacao gravada e mostrando que o cara agiu de má fé.

a vagabundage no priston esta demais, cuidado galera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bora vê né Empty Re: Bora vê né

Mensagem por xNinjax¹ Seg Nov 21, 2011 6:04 pm

caralho a hazit é uma merda eles n presta pra nada porra custa nada devolve eles n liga pq n sao eles que estao lutando dia a dia para conseguir esses itens eles quer o dimdim no bolso deles e nada mais vai pro inferno

xNinjax¹

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : minaçu-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

Bora vê né Empty Re: Bora vê né

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos