Senac-TI 36
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espero que todos leiam.

2 participantes

Ir para baixo

Espero que todos leiam. Empty Espero que todos leiam.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 12:48 am

Nesse tempo que o bpt tava off, parei um pouco pra refletir sobre tudo que tava acontecendo com membros e ex membros do clan.

Várias brigas sem motivos(com exceção do ninja). Creio que ninguem mais veja o forum. Mais irei postar mesmo assim. A todos vocês que um dia, ja foram amigos. Terminar desse geito. Não quero que volte a ser como era. Mais parem pra pensar, vocês ja foram do mesmo clan, vocês uparam juntos, mataram e morreram juntos.

Pesso desculpa ao mitt, ao allan, ao gr, ao timao, ao piryel e ao tetex pelas brigas causadas.

Pesso desculpa a principalmente esses que serão os que me farão falta no bpt. Aos que foram pra clans mais fortes boa sorte. Aos que continuam nos mais fraquinhos boa sorte também. E um feliz ano novo.

Obrigado aos que leram. Essa será minha ultima palavra nesse forum. As lembraças daqui são muito boas. Me parte o coração ter que parar de usa-lo. Mais fazer oque né... Tudo que é bom dura pouco.


Não falei isso pra fugir de obrigações, e sim para oferecer minhas sinseras desculpas pelos meus erros. Posso ser tudo que acham, mais só não me achem uma pessoa má. Crying or Very sad

Bom, falei tudo que eu queria e que tinha que falar. Obrigado a atenlçao e desculpem por escrever tanto, se é que leram até o final, e se é se leram.'-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos leiam. Empty Re: Espero que todos leiam.

Mensagem por grznn7 Seg Jan 02, 2012 12:20 am

shima é nois sempre mano, eu tbm peço desculpas por nao estar jogando ai o tempo que estive no clan, por falta de tempo etc, mais pode sempre conta comigo, vo ve se do uma upada pra pegar 10x, se precisar só chamar!

Abraçoo e feliz ano novo pra todos!!
TUDO DE BOM Very Happy
grznn7
grznn7

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos leiam. Empty Re: Espero que todos leiam.

Mensagem por Convidad Seg Jan 02, 2012 11:41 am

Jaé mano, o clan faliu mais to com um clan de amigos. Tem poquinha gente, mais geral 95+. Se quiser só manda pm que ja ta dentro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos leiam. Empty Re: Espero que todos leiam.

Mensagem por timao Sáb maio 26, 2012 4:43 pm

ALGUEM LE SAPORRA AINDA ? RSRS
timao
timao

Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : NAO TE INTERESSA FDP

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos leiam. Empty Re: Espero que todos leiam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos