Senac-TI 36
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis...

2 participantes

Ir para baixo

Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis... Empty Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis...

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 12:46 am

Alguns nao devem nem fazer ideia da origem de nossa historia, eu poderia citar sobre o sinners com memoraveis batalhas em bc e incontaveis membros no qual fiz parte e infelizmente terminou em dezembro de 2010 ou janeiro de 2011, nao me lembro bem.

Lembro que ficamos sem chão, com a perda de nosso lider o Shimaname qeu foi para o reload na epoca. entao os membros criaram algumas tags que nao deram muito certo.

com o passar do tempo e abalados com a situação, eu e o recoba criamos o TAGOFF. para aqueles que queriam ter clan, mas sem problemas. onde vc poderia entrar e sair a hora que quisesse sem pressao ou aborrecimentos. foi em s1 que conheci o fs DRAGON ( ALLAN ) e jamais me esquecerei de uma amizade tao forte, igualmente o que sinto pelo shimaname.

entao migramos para o clan do shima DRAGONSIN e meio que no susto fomos todos para o antigo clan de origem do Alan, o POWERINFINIT.

muitas historias e conquistas tivemos, matamos valento, estivemos nos eventos, emprestamos itens uns aos outros. fomos companheiros, irmaos.

uma vez cheio de duvidas, cheguei a sair do clan. e com a ajuda dos meus amigos acabei voltando para a tag. hoje estou me desligando novamente. Óoooooo... nao é um bicho de sete cabeças, espero q todos, principalmente o dragon entenda e APRENDA a respeitar a opniao do proximo, coisa que sempre fiz com todos. Vi os ultimos topicos do forum, que me motivaram a sair infelismente, sinceramente nao gostei de ver MEUS IRMAOS BRIGANDO, E SE INSULTANDO.

vou jogar limpo, estou indo para o DT, sempre joguei com o custelinha em sod, o cara sempre foi bacana. estao participando constantemente em sod e bc tambem aos domingos. quanto ao bc nunca participei e fiquei super interessado, jogo priston a quase um ano e meio e esta ae minha chance de participar de um evento tao grande e complexo como é bc.

saio triste por nao ver nossas piadas, comprimentos, idiotices e brincadeiras no chat =D. todos tem suas dificuldades inclusive o clan, sempre disse: nao pergunte o que o clan pode fazer por vc, mas sim o que vc pode fazer pelo seu clan... e como todos me dediquei. mas na vida nada é para sempre, ( lembrei daquele clan os SEMPER, nao durou 30 dias afffff ) tudo na vida e game passa, um dia temos que sair do clan, uns mais cedos outros nao... o que importa é o que foi feito, a renovação se faz necessario.

um forte abraço a todos e continuem sempre esforçando, pq é o que eu sempre tento fazer.
nao estou desfazendo do powerinfinit mas para mim é como se eu apenas mudasse de tag, basta mandar pm, nunca neguei ajuda a um grande amigo ( é assim qeu considero todos vcs, amigos e irmaos ). nao espero que entendam, mas sim q aceitem, força e glória sempre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis... Empty Re: Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis...

Mensagem por xNinjax¹ Sáb Dez 10, 2011 9:04 am

obrigado piryel
n tenho nada a me queixar vc sempre foi meu amg e sempre sera te amo cara obrigado pelos encinamentos e boa sorte no seu novo clan sempre que quise falar cmg pode me procurar no AZ ou no msn vlws piryel

xNinjax¹

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : minaçu-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis... Empty Re: Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis...

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 11:12 am

Boa sorte no seu novo clan. Sempre foi um amigo memorável pra mim. Como vc e outros 4 que sairam do clan como se tivessem mudando uma cueca. Bom veio é isso. O tempo roda a vida continua e jogo evolui.

Obrigado por tudo. E boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis... Empty Re: Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis...

Mensagem por timao Sáb Dez 10, 2011 11:53 am

boa sorte no seu novo clan emo xDD, a carol mandou bjss kkkk brinkss, e serio boa sorte la .. e de vez em quando me mande pm viado.

flw
timao
timao

Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : NAO TE INTERESSA FDP

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis... Empty Re: Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis...

Mensagem por xNinjax¹ Dom Dez 11, 2011 7:49 pm

piryel foi o centro do meu encinamento agradeço td que tenho hj ao piryel te amo cara vamos manter contado no msn e no jogo flw makakao

xNinjax¹

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : minaçu-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis... Empty Re: Obrigado ao shima, ao alan, ao power infinit =D fuis...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos